A equipe distrital responsável por Desenvolvimento de Quadro Associativo (DQA), Expansão e Retenção de Sócios esteve reunida com Governadores Assistentes e representantes da Governadoria para criação de novos Rotary Clubs no último sábado, dia 26 de novembro, pela manhã.

Trabalhando fortemente na expansão o Distrito 4651 está desenvolvendo a criação de nove novos RCs. De acordo com a Governadora Sonia Maria Dzis Giacomini, o encontro foi muito produtivo contando os Governadores Everton da Luz, Francisco Hass, Marilene Souto e o Co. Luiz Carlos Semprebom, que integram as comissões, e também com o Governador João Vargas Montardo.

“Dessa reunião ficou clara a necessidade de um planejamento estratégico a curto, médio e longo prazo, e que será preciso envolver o Rotaract com vistas a trabalhar as redes sociais em prol do crescimento do Distrito 4651. Foi lembrada ainda a ampla oportunidade que tem o E-club de desenvolver-se na área de Expansão. E, acima de tudo, que todos os clubes, ao acolher novo associado, o envolva nos projetos do clube. O amor pelo Rotary desenvolve-se através do conhecimento do que é Rotary. Ter os novos associados adequadamente inseridos nas ações dos clubes, motivá-los e projetando para que participem de todos os eventos e treinamentos que são elaborados pela Governadoria e sua equipe distrital.”, afirma a Governadora Sonia Maria Dzis Giacomini.