Durante a festiva de transmissão de cargo do Rotary Club de São José – Kobrasol, no dia 3 de julho, o Presidente 2013-2014 do RotaKids, Nicolas Corrêa Gubert, entregou ao Governador Silvio César Rosa um cofrinho da campanha End Polio Now. A arrecadação simbolizou o trabalho do grupo de Novas Gerações, que durante a última gestão acompanhou o RC em suas ações e teve um significativo crescimento de quadro associativo.

A partir do gesto do presidente Nicolas, o GD Silvio Rosa decidiu dar início a uma conta bancária específica do Rotakids do Distrito para reunir as doações ao Fundo Polio Plus, começando com o valor recolhido no cofrinho.

“O gesto tem um simbolismo muito grande para nós, pois dá a largada à campanha deste ano rotário, cuja meta é a compra de 100 mil vacinas. Peço aos rotarianos do Distrito 4651 que sigam o exemplo do Kids para que possamos atingir este objetivo”, conclamou o Governador.