No último sábado, dia 28 de junho, foi realizada a solenidade de posse do Governador Distrital 2014-2015 Silvio César dos Santos Rosa. Natural de Lages, Silvio é casado com Liliana de Oliveira Granemann Rosa, pai de Thiago e Thomé Granemann Rosa. Graduado em Engenharia Industrial Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina, atualmente é Diretor de Regulação e Fiscalização na Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado de SC (Agesan).

Em 2001, foi admitido como sócio do Rotary Club de São José – Kobrasol no qual já respondeu por diversas funções além de Presidente. Entre os cargos ocupados no Distrito 4651, já foi membro e Oficial do Comitê de Intercâmbio de Jovens do Rotary Internacional, Presidente da Comissão para Intercâmbio de Estudos, Governador Assistente, Presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária, sócio fundador do Instituto Rotário de SC e Presidente da Comissão Distrital de Subsídios.

Durante a solenidade de sábado, Silvio César Rosa deu posse aos Governadores Assistentes, Equipe Distrital e Presidentes de clubes do Distrito 4651 para a gestão 2014-2015.

Além dos Governadores que compuseram a mesa principal, Ottokar Hagemann (1998-1999) e César Tadeu de Menezes (2013-2014), acompanhado de sua esposa Noeli, o evento foi prestigiado por outros Companheiros que já lideraram o Distrito 4651: João Vargas Montardo (2001-2002), Marilene Vargas Souto (2005-2006), Miriam Marta Wojcikiewicz Caldas (2008-2009), Paulo Fernando Branco (2009-2010), Carlos Augusto Pimenta (2011-2012)e Nilson Algarves (2012-2013).

Na festiva foram homenageados ainda os Presidentes dos Rotary Clubes do Distrito 4651 que tiveram melhor desempenho no Desenvolvimento de Quadro Associativo e Expansão no ano rotário 2013-2014: RC de Itajaí – Norte, RC de Florianópolis – Ilha, RC de Balneário Camboriú, RC de Florianópolis – Estreito, RC de Sombrio, RC de Tubarão – Leste, RC de Biguaçu, RC de Turvo, RC de Braço do Norte, RC de Caravágio, RC de Porto Belo, RC de Florianópolis – Ilha Norte, RC de Orleans, RC de Florianópolis – Ingleses, RC de Criciúma – Rio Maina, RC de Tubarão – Luz, RC de Florianópolis – Amizade e E-Club do Distrito 4651.

O encontro, que ocorreu na Churrascaria Meu Cantinho, em São José, reuniu mais de 200 rotarianos e convidados, encerrando com um delicioso jantar, boa música e muito companheirismo.

Veja mais imagens da solenidade e festiva de posse do Governador Silvio César dos Santos Rosa na página do Distrito 4651 no Facebook: www.facebook.com/RotaryDistrito4651.