A Governadora Sonia Maria Dzis Giacomini fez a Visita Oficial ao Rotary Club de Florianópolis – Trindade no dia 8 de novembro. O Presidente Rogério Vargas e o Co. Rudney Otto Pfützenreuter acompanharam o casal representante do Distrito à Associação doa Amigos do Hospital Universitário (AAHU) onde foram recepcionados pelo Presidente da entidade Pedro Camacho dos Santos, a Vice-Presidente Ana Maria Faria Dutra, e a diretora administrativa Zenilda Maria Vieira. Logo depois estiveram na Casa Lar Emaús, instituição que também recebe o apoio do RC Trindade.
A Assembleia foi realizada na Acojar com grande participação de integrantes do Rotaract, inclusive com a posse de novos sócios. As reuniões do grupo são realizadas às quartas-feiras, na Biblioteca Central da UFSC, às 12h.
A festiva contou ainda com a participação do Inbound Jonathan Flores Mercado, do México, que atualmente tem o RC de Fpolis – Trindade como anfitrião, e de Maria Luiza Marcellino, Rebound que realizou seu ano de intercâmbio em Taiwan, na gestão passada. Os dois intercambistas fizeram a entrada das bandeiras do México e Taiwan durante a cerimônia.