XIX CONFERÊNCIA DO DISTRITO 4651 – 100 ANOS CONECTADOS COM A COMUNIDADE

CONVITE, INSCRIÇÃO E EDITAIS:

LINK PARA INSCRIÇÃO

Edital Convocação Assembleia de Clubes na Conferência

Edital Escolha de Delegado para Conselhos de Legislação

COMPANHEIROS E COMPANHEIRASxix_conf_s

Vários lembretes:

1-  A inscrição é individual, porém organizem o PAGAMENTO em bloco e POR CLUBE, isso facilitará em muito o trabalho da secretaria e tesouraria (Ex.: 10 companheiros do clube se inscreveram – depositem o total e identifiquem o clube ).

2-  Teremos dois jantares por adesão, dia 19/05 sexta-feira e 20/05 sábado, no HOTEL SLAVIERO. Haverá um campo na inscrição para confirmar ou não. É IMPORTANTÍSSIMO que respondam com segurança pois teremos que informar com antecedência ao restaurante, a quantidade de refeições. A afirmativa implica na adesão e o pagamento será efetuado diretamente com o hotel.

3-  Façam as suas inscrições o mais breve possível, pois teremos as vagas limitadas tanto no restaurante quanto no dia 20/05 no ATRIUM OFFICES Pedra Branca.

4-   Façam vídeos, banners e promovam as ações de seus clubes.

5- Tragam cartões e folders para prover seus negócios.

6-  As inscrições ENCERRAM NO DIA 15/05/2017.

Baixar logo da Conferência em PNG