O Presidente do Rotary Club de Capivari de Baixo Edison Oliveira, e os Companheiros Laerte Melo, Luis Cesar Fernandes e Gov. Assistente Alexandre Martins,estiveram na Ferrovia Tereza Cristina em Tubarão, fechando os últimos detalhes do passeio de Maria Fumaça. A FTC estará disponibilizando 3 vagões para o passeio e duas locomotivas no transado Tubarão, Capivari de Baixo Pescaria Brava e Laguna.

ferrovia-tereza-cristina-em-tubarao-passeio-de-maria-fumaca-xvi-conferencia

A Empresa Solugrav, responsável pelo souvenir especial da Conferencia Distrital, desenvolveu um porta retrato especial para registrar os momentos da Conferencia em Capivari de Baixo.

O modelo exclusivo da Conferencia, está em confecção na empresa com sede em Tubarão SC.

mapa-cooperativa-vinicola-sao-joao-de-farroupilha

Para apreciação dos participantes do Cerimonial de Abertura e do evento Acústico Queijos e Vinhos a Cooperativa Vinícola São João de Farroupilha estará conosco com os melhores vinhos e os mais premiados. A reserva Castellamare será a grande atração com os melhores queijos e petiscos da região.

Conheça um pouco sobre os vinhedos da Cooperativa Vinícola São João.

www.cooperativasaojoao.com.br

Alem da Reserva Premiada Casltellamare, a Vinicola Mazon fara uma apresentação de seu vinhos para os Companheiros. Conheça a Vinicola Mazon : www.mazon.com.br

Rota para Parque Ambiental Tractebel – Google Maps

» confira aqui